quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Governador Marcelo Déda recebe o presidente da FUG Eliseu Padilha

Na manhã desta quinta-feira, 24, o governador Marcelo Déda recebeu a visita de cortesia do presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), o ex-ministro e ex-deputado federal, Eliseu Padilha. O presidente apresentou ao governador o programa de formação política que vem sendo implementado pela fundação, em parceria com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em todo o país.

"Vim realizar uma visita de cortesia ao governador Marcelo Déda, já que o PMDB aqui é integrante da administração desde o primeiro mandato, configurando uma relação perfeitamente sincronizada entre o PT e o PMDB", afirmou Eliseu Padilha. Acompanhado do presidente da FUG no Estado do Espírito Santo, Francisco Donato, Padilha explicou a metodologia de capacitação para a formação política, que inclui até o ensino à distância.

"Realizo esta visita como dirigente nacional do PMDB, representando o vice-presidente da República e presidente licenciado do partido, Michel Temer, e o presidente em exercício, senador Valdir Raupp, e venho comunicar ao governador sobre as ações que pretendemos desenvolver em Sergipe", detalhou Eliseu Padilha.

Segundo ele, as ações estão sendo secretariadas pelo presidente de FUG em Sergipe, o secretário de Estado da Casa Civil e ex-deputado Jorge Alberto, e pelo presidente do PMDB em Sergipe, o vice-governador Jackson Barreto, que também acompanharam o encontro.

No final do encontro, o governador presenteou os visitantes com o livro de imagens "Do Litoral ao Sertão".

Fonte: ASN/SECOM

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: