quinta-feira, 22 de maio de 2014

PMDB e Fundação mobilizam o Partido para Convenção Nacional


#ConvencaoPMDB e #EuVistoEstaCamisa
A partir desta quinta-feira (22), às 15 horas, a Fundação Ulysses Guimarães disponibilizará para o GT de Comunicação publicidades que deverão ser veiculadas em todas as redes sociais dos parlamentares com a utilização das hashtags: #ConvencaoPMDB e #EuVistoEstaCamisa

A equipe de comunicação do Partido e da Fundação irá monitorar todas as postagens e repassar à Direção Nacional. A ideia é unificar o discurso nas redes, com vistas a fortalecer o nome do Partido e divulgar o momento festivo que será a Convenção Nacional do PMDB, que acontecerá no dia 10 de junho. Todos aqueles que forem opinar, sugerir ou contribuir na convocação da convenção usem sempre as hashtags.

A Fundação enviará diariamente uma publicidade que poderá ser utilizada e encaminhada para as redes sociais. “A convenção nacional do PMDB será um momento festivo em que precisaremos marcar presença nas redes”, afirmou o presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (RS).

Além das publicidades para as redes, também será alterado o design do Boletim Movimento, que seguirá o mesmo padrão das artes.

Para orientações sobre o uso deste material publicitário estaremos a disposição por e-mail:acs@fugpmdb.org.br ,pelos grupos do WhatsApp e pelas redes sociais:






Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: