quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prontos para o embate - Coluna Rosane de Oliveira Zero Hora

Paulo Ziulkoski, Eliseu Padilha, Eleições 2014 PMDB
Paulo Ziulkoski, Eliseu Padilha, Eleições 2014 PMDB
Escoltado por dois dos padrinhos de sua candidatura, os deputados federais Mendes Ribeiro e Eliseu PadiIha, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, apresentou ao diretório do PMDB de Porto Alegre suas propostas como pré-candidato a governador.

Com 30 delegados à pré-convenção que no dia 15 de março escolherá o candidato entre Ziulkoski e o ex-prefeito de Caxias do Sul José Ivo Sartori, Porto Alegre é o maior colégio eleitoral do PMDB. Diante do presidente Valter Nagelstein, do vice-prefeito, Sebastião Melo, de vereadores e delegados, Ziulkoski apresentou sua plataforma municipalista.

- Há mais de 20 anos o municipalismo é a causa da minha vida vida - disse. 

Ex-prefeito de Mariana Pimentel, Ziulkoski foi lançado candidato pelo grupo insatisfeito com a demora de Sartori em assumir a candidatura e com os movimentos da cúpula do PMDB,que estaria ignorando as bases.  Agora que Sartori assumiu a candidatura, Ziulkoski garante que vai disputar a indicação no voto. E rejeita o rótulo de candidato da presidente Dilma Rousseff apesar de Mendes e Padilha serem adeptos da aliança com o PT: 

- Quem o PMDB vai apoiar na eleição presidencial é questão secundária. Nosso foco é o Rio Grande do Sul. 

Fonte: Zero Hora - Edição Impressa - pag. 10 - Rosane de Oliveira 
25/02/2014

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: