terça-feira, 16 de julho de 2013

Jornal do Comércio - Agregador de Valores

Eliseu Padilha Michel Temer Mendes Ribeiro
Entrega do troféu “Agregador de Valores”

A cúpula do PMDB compareceu ao café da manhã e entrega do troféu “Agregador de Valores” ao ex-ministro e deputado Mendes Ribeiro Filho, “pela sua capacidade de agregação e dedicação tanto como deputado, ministro da Agricultura e em toda sua vida pública”. Segundo Odacir Klein, da Klein Associados, que organizou a reunião, “é uma homenagem a um homem correto, com ética, de talento, de vida limpa, de princípios e de conquistas graças à sua gratuidade e capacidade de doação. 

Por isso tem a gratidão de todos”. Na mesma linha, enaltecendo as qualidades do parlamentar, o vice-presidente Michel Temer destacou o trabalho realizado por Mendes Ribeiro. Disse que, quando chegou à Câmara dos Deputados, Mendes o ajudou muito “com o que ele chamava de palpites, que eu agregava às minhas decisões e dava muito certo”. Segundo Temer, “o modesto sucesso que tenho acho que devo 80% às suas sugestões”, revelou ao homenageado em meio da calorosa salva de palmas.


Enfrentando desafios

Para Mendes Ribeiro, que emocionado agradeceu a homenagem, “na vida pública, não tem nada difícil. Tem desafios que temos que enfrentar”. Disse que “minha amizade com Michel Temer devo ao Eliseu Padilha, que muito me aproximou do Temer”. 

Compareceram à homenagem expoentes do PMDB e da República: além do vice-presidente Michel Temer, o ministro da Agricultura, Antonio Andrade, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; os senadores Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, Luiz Henrique (SC), Ivo Cassol (PP-RO) e Pedro Simon, os deputados Luiz Carlos Heinze (PP), Valdir Colatto (PMDB-SC), o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha (PMDB), diretores de empresas de comunicação e amigos, entre outros. Uma reunião de gratidão e reconhecimento, algo raro na atualidade.

Fonte: edgarlisboa@jornaldocomercio.com.br

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: