quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boletim Movimento PMDB n° 135 Dezembro / 2012

Fórum Nacional PMDB e os Municípios em Brasília
Centenas de pessoas participaram do encontro organizado pelo Diretório Nacional, PMDB Mulher e Fundação Ulysses. Peemedebistas de todo Brasil se reuniram na tarde desta terça-feira (11/12/2012), no Fórum Nacional PMDB e os Municípios, em Brasília, para debater novas ideias para gestão pública municipal.  

O evento, que trouxe as principais lideranças nacionais e regionais do Partido, promoveu o encontro entre os prefeitos e vice-prefeitos eleitos este ano. 

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (RS), registrou a importância das mulheres do Partido. “Cabe à mulher trazer seu conhecimento em resolver os problemas domésticos para a solução dos problemas públicos”, declarou. 

Na opinião do parlamentar gaúcho, o país vive um novo momento histórico, marcado pelo surgimento de uma “nova sociedade brasileira”. “Vivemos a ascensão do conhecimento. Hoje qualquer pessoa sabe o que nós sabemos. Não é mais privilégio de um político o saber, todo o povo tem acesso ao conhecimento, principalmente pela internet”. 

Quanto ao aumento da militância, segundo Padilha, o PMDB deve tornar públicas suas conquistas e suas lutas. “O segredo é ir lá fora mostrar o que estamos fazendo aqui e trazer mais pessoas para o PMDB, pois quem tem que levar vantagem com a política é o povo. E pensando assim é que temos conquistado uma militância consciente que tem participado dos cursos da Fundação, concebidos em parceria com universidades renomadas no Brasil”, ponderou.



   
 


Veja em outros formatos: 

             


Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: