quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Michel Temer recebe líderes gaúchos

Michel Temer recebe líderes gaúchos
O deputado Eliseu Padilha, acompanhado dos deputados Márcio Biolchi, Fábio Branco, Gabriel Vieira Souza, Gilberto Capoani; dos suplentes Juvir Costela, Leonardo Gonçalves, Vilson Jaques, Jones Martins e dos líderes João Alberto Machado, Ernesto Teixeira, Elisiane da Silva e Caio Rocha estiveram reunidos com o presidente da República em exercício Michel Temer na noite desta quarta-feira (12). 

O jantar no Palácio Jaburu, em Brasília, foi um momento festivo em comemoração à dupla vitória do PMDB no Governo do Rio Grande do Sul e na Presidência da República, fruto também da ação do grupo. Na ocasião os peemedebistas conversaram longamente com o presidente e trocaram ideias sobre os próximos passos partidários, inclusive sobre a Reforma Política. 

“O Partido quer debater com os seus membros e a sociedade sobre o que eles pretendem com respeito a Reforma Política”, explicou Eliseu Padilha, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, que conduzirá este processo de debate. 

Padilha também informou que, nos próximos dias, a sociedade já terá disponível, nos sítios eletrônicos do Partido e da Fundação e nas redes sociais, um instrumento de interação para enviar sugestões e apresentar propostas de uma possível Reforma Política. 

Polo Naval do Jacuí - A delegação do PMDB aproveitou a recepção do presidente da República no Palácio Jaburu para garantir uma audiência com as lideranças regionais e os empresários do Polo Naval, de forma garantir o empreendimento para os gaúchos. Será na próxima terça-feira, às 16h. 

(ACS/Dep. Eliseu Padilha)   



Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: