quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores do PMDB/SC

Deputado Eliseu Padilha no Encontro de Prefeitos, 
Vice-prefeitos e Vereadores do PMDB/SC
O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina realizam nesta quinta-feira (21), a partir das 9 horas, no Hotel Castelmar, o 1º Encontro de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores, em 2013. 

No evento serão abordados temas como Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo (Sisconv), expostos por palestrantes especializados, enviados pela FUG Nacional. De acordo com o presidente estadual da Fundação, deputado Renato Hinnig (SC), “o PMDB busca a qualificação constante de seus representantes municipais e de toda a base partidária; este é um dos objetivos do encontro”, destaca. 

 Em 2012, a Fundação Ulysses Guimarães realizou cursos de formação política para candidatos e assessores em todo o estado. No ano anterior, também foram oferecidos cursos para filiados, lideranças e simpatizantes. Ao todo, mais de seis mil pessoas já participaram das aulas de Ensino a Distância (EAD). 

No encontro desta quinta-feira, os peemedebistas devem destacar os resultados conquistados em 2012, os novos espaços garantidos na última convenção nacional e o foco partidário para este ano. 

O presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha (RS), já confirmou presença. No próximo mês, a executiva peemedebista, sob o comando do presidente Eduardo Pinho Moreira, inicia ações regionalizadas em todo o estado. “O PMDB vai a campo ouvir as bases, promover novas filiações e fortalecer ainda mais o time”, afirmou o presidente. 

Os roteiros do PMDB estão sendo organizados pelo vice-presidente e ex-governador Paulo Afonso Vieira. 

PROGRAMAÇÃO 

9h Abertura Oficial: Renato Hinnig – Presidente da Fundação Ulysses Guimarães/SC

9h15 A importância do conhecimento: Eliseu Padilha – Presidente da Fundação Ulysses Guimarães/Nacional 

10h Programa de Formação Política no Estado SC: Adenor Piovesan – Coordenador de EAD 

10:30h SICONV: Captação de Recursos no Governo Federal: Leene Marques – Técnica do IBAM 

11h Transparência e Controle Social: Elisiane da Silva – Coordenadora Nacional do EAD

11h30 Sistema de Gabinete: VH Soluções 

11h45 Encerramento com debate entre as Lideranças

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: