quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eliseu Padilha fala sobre cenário político em reunião do PMDB

Eliseu Padilha fala sobre cenário político
em reunião do PMDB

O presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha, presente à reunião do PMDB com os Diretórios Estaduais, fez uma avaliação do atual cenário político. A reunião aconteceu nesta terça-feira (20), em Brasília, para discutir o resultado das eleições municipais e a participação do PMDB.

“Essa eleição nos deu um recado para todo o Brasil, não só para o PMDB. Precisamos rever a forma de fazer política. A população está se ausentando do processo político e só tem uma forma de rever esse cenário: é rediscutir, revisar, reposicionar as nossas propostas de ampla identidade com a alma da sociedade brasileira. Nós estamos no terceiro milênio, a civilização do conhecimento. Então é conhecimento”.

Padilha falou também sobre os cursos de formação política oferecidos pela Fundação e o trabalho que será desenvolvido a partir de agora. “Nós vamos voltar a andar os estados. Queremos alcançar todo o território nacional nos primeiros seis meses de 2013. Não podemos ter medo de colocar o pessoal para aprender um pouco mais. Esse é o desafio que nós temos. Ou faremos isso ou infelizmente nós vamos caminhar para trás. O desafio que nós temos é voltar a dialogar com a sociedade e ser o tradutor das aspirações da sociedade e isso se faz com conhecimento”, frisou.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: