sexta-feira, 1 de junho de 2001

Ministro Eliseu Padilha faz palestra em seminário sobre desenvolvimento do Brasil


PMDB
Ministro Padilha
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, estará nesta sexta-feira (01/06/2001) em Ribeirão Preto (SP), para participar do Seminário Caminhos do Desenvolvimento - Avança Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Municípios em parceria com o Governo Federal.

Além de Padilha, estarão presentes no evento os ministros das Comunicações, Pimenta da Veiga, da Saúde, José Serra, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Andrea Matarazzo, do Gabinete da Segurança Institucional da Presidência da República, General Alberto Cardoso, além de prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e empresários. 

Eliseu Padilha faz palestra O encontro acontece no Auditório do Hotel JP, na avenida Anhanguera Km 308, a partir das 9 horas e tem como principal objetivo discutir políticas de desenvolvimento para o país e aproximar os municípios das ações do Governo Federal. A geração de energia a partir de fontes alternativas também estará na pauta do dia. 

A série de Seminários Caminhos do Desenvolvimento - Avança Brasil está sendo realizada desde o ano passado nos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Goiás. 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes 
Fonte: Ascom/MT - Welva Borges

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: