quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Michel Temer terá agendas políticas em Porto Alegre e Florianópolis nesta sexta-feira

Michel Temer terá agendas políticas em Porto Alegre
Michel Temer terá agendas políticas em Porto Alegre e SC
Foto: Galileu Oldenburg

Na próxima sexta-feira (29), o vice-presidente da República, Michel Temer, estará em Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC para cumprir agendas com os correligionários para reforçar as campanhas peemedebistas nos estados.


A primeira agenda será em Porto Alegre. O presidente nacional do PMDB desembarcará no Aeroporto Salgado Filho às 9h, onde será recepcionado pelo deputado Eliseu Padilha, coordenador nacional da campanha presidencial e organizador da agenda no Estado, e lideranças do PMDB. De lá, seguirão para uma visita a OAB-RS. Logo depois (10h20), o vice-presidente fará uma caminhada pelo Mercado Público e falará com a imprensa. Em seguida, continuará a pé pelas ruas de Porto Alegre em direção ao Comitê do PMDB para inauguração oficial (11h20).



Após a inauguração, às 12h, o presidente Michel Temer terá um encontro com as Lideranças do PMDB, no Ritter Hotel (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55). Às 12h30 fará uma palestra sobre o “Governo Federal no Rio Grande e no Brasil, hoje e amanhã”. E, às 13h15 tirará fotos com os candidatos e correligionários peemedebistas, no próprio hotel.



Santa Catarina – O desembarque na capital está previsto para 15h40. O vice-presidente irá direto para o Majestic Palace Hotel, onde falará com a imprensa logo na chegada (16h30). Às 17h, no mesmo local, ele terá um encontro com Lideranças do PMDB.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: