quarta-feira, 5 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A propósito da nota “Alarme Falso”, publicada na coluna Panorama Político, do jornal O Globo, de hoje (05/06/2013), esclareço que, quando perguntado se havia assumido um cargo na Vice-Presidência da República, respondi:

“Desde 1995, para honra e orgulho meus, integro o grupo de peemedebistas, liderado por Michel Temer, que conquistou a Liderança na Câmara dos Deputados, várias presidências da Casa, Ministérios e a Presidência do Partido”. Disse mais: “faço o trabalho partidário em todo o Brasil, mas não estou a procura de emprego, o que limitaria minha ação. Poderiam pensar que meu trabalho fosse motivado pelo interesse pessoal, para conseguir emprego, o que seria a minha desmoralização política. Estive, estou e continuarei ao lado do presidente Michel Temer, defendendo o nosso PMDB”.
Atenciosamente,
ELISEU PADILHA

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: