sexta-feira, 1 de março de 2013

Eliseu Padilha participa da Convenção Nacional da JPMDB

“O PMDB tem que voltar a falar a língua do povo”
O PMDB tem que voltar a falar a língua do povo”
Eliseu Padilha presidente Fundação Ulysses Guimarães
O deputado Eliseu Padilha, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, presente nesta manhã à Convenção Nacional da JPMDB, em Brasília, convocou a juventude a uma reflexão sobre o momento político: “estamos vivendo na política um momento excepcional. Um momento de saber o que o povo brasileiro quer e contribuir para construção de um país muito melhor para todos”

Eliseu Padilha ressaltou que o PMDB já iniciou este processo de mudança e que, agora, tem que ter um projeto nacional de poder. “A Fundação está construindo junto com o Partido este projeto de poder. Este projeto de poder quer conquistar a candidatura própria à Presidência da República, a todos os governos estaduais e a todas as prefeituras do Brasil. É este sonho que nos move. É esse o nosso papel. Esta é nossa missão”, e acrescentou: “nós queremos algo que parece impossível, mas nós temos que caminhar para torna-lo possível”, disse. 

O presidente lembrou das últimas pesquisas de opinião pública que, recentemente, apontaram que a população está desacreditada da política e dos políticos. E salientou que “se o povo não quer saber da política é porque ele quer mudança e nós podemos anunciar estas mudanças. Porque fora da política não tem solução para os problemas políticos e sociais”. E, conclamou a juventude a voltar a fazer política: “O PMDB tem que voltar a falar a língua do povo”

Curso da Juventude – Padilha falou também sobre o curso de Formação Política para Juventude lançado pela Fundação. “Tecnicamente é o melhor curso que nós produzimos. Hoje, nós temos que estar preparados para este momento que estamos vivendo e isso só é possível com o conhecimento”

(Thatiana Souza - ACS/Fundação Ulysses Guimarães)

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: