sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eliseu Padilha - Eleições em Canela - RS

PMDB
Tiago Simon, Eliseu Padilha, Leslie, Constantino Orsolin e Germano Rigotto
O tradicional almoço dos Núcleos do PMDB levou milhares de pessoas ao Centro de Eventos do Parque do Saiqui no domingo, 30 de setembro.  O evento contou com a presença do ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto; dos deputados federais Alceu e Eliseu Padilha e Tiago Simon, filho do senador Pedro Simon.

O Deputado Federal Alceu disse em seu discurso que o “O líder se consolida como liderança, quando além de fazer obras, organiza sua cidade, organiza a saúde, a educação, o turismo e a cultura, ele meche na mente das pessoas, ele consegue produzir em cada cidadão um guerreiro, em cada homem, em cada mulher , uma pessoa que sabe o seu futuro e seu destino. Este é o Constantino e a Lesli, que certamente trouxeram para Canela uma proposta que liberta as pessoas e gera dignidade com a construção coletiva. Por isso que eu apoio Constantino e Lesli”

O canelense Eliseu Padilha falou que Canela é hoje o símbolo do desenvolvimento, graças às ações do Constantino e a Lesli frente ao executivo canelense. “estamos transformando esta cidade, temos obras por todos os lados e muitas outras ainda virão, pois como deputado venho ajudando o município aonde nasci e vivi minha infância, exemplo disto foram emendas destinadas a Canela como o projeto de reestruturação e aumento da cota do SUS ao Hospital de Caridade de Canela” destacou Eliseu Padilha.

Após o Almoço dos Núcleos no Saiqui, Constantino e Lesli e os candidatos da Aliança Pensando em Canela juntamente com os simpatizantes participaram de um “abraço” ao Parque do Lago, numa forma de valorizar o local construído pela atual administração municipal.


Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: