sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Via @correio_dopovo - Michel Temer faz caminhada em Gravataí.

PMDB
Michel Temer e Eliseu Padilha - Eleições 2012
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), fez uma pausa na agenda do Palácio do Planalto e, a exemplo da semana passada, quando foi a Rio Grande, participou de atividades em apoio à candidatura de Marco Alba (PMDB) em Gravataí.

Acompanhado do deputado federal Eliseu Padilha (PMDB) e do presidente estadual da legenda no Estado, Ibsen Pinheiro (PMDB), Temer desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 14h (27/09/2012) e de lá, acompanhado de militantes, seguiu direto para a Praça Central, em frente à prefeitura do município da região Metropolitana.

Temer liderou uma caminhada ao longo da rua Loureiro da Silva. Durante o trajeto, recebeu cumprimentos da população e declarou apoio ao candidato do partido. Após a caminhada pelas ruas centrais, Temer seguiu para o comitê central de Alba, onde gravou depoimentos para candidatos locais e do Interior.

Enquanto visitavam o comércio, seguidos pelos militantes que portavam bandeiras e distribuiam panfletos, Temer recebeu abraços e pedidos para que o Planalto envie mais recursos para o município. O vice-presidente parou inúmeras vezes para fotografar com eleitores.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: