quarta-feira, 21 de março de 2012

Maior Partido do Brasil, PMDB, comemora 46 anos. Revista Movimento edição nº 100.

O boletim Movimento completa cem edições nesta quarta-feira (21). Com circulação, na sua versão impressa, no Congresso Nacional, o informativo foi criado para divulgar as ações dos peemedebistas no legislativo federal.

“O Boletim Movimento é o canal de interlocução entre o partido e a sociedade. É neste e veículo de comunicação que o  cidadão acompanha o trabalho dos nossos parlamentares no Congresso Nacional. De periodicidade semanal, o Boletim já conquistou a admiração e o respeito junto aos filiados do partido e a sociedade devido a forma equilibrada  de sua edição”, informou o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).

Para o deputado Eliseu Padilha (RS), presidente da Fundação Ulysses, o Boletim Movimento é mais um veículo de comunicação das instituições - PMDB e Fundação Ulysses Guimarães - com a sociedade. "Editado, semanalmente, pela nossa Assessoria de Comunicação da Fundação, o Boletim Movimento traz em todas as suas edições temas políticos, partidários ou sobre a cidadania brasileira. É mais um espaço de debate democrático", comemorou Padilha, falando sobre a centésima edição.

Na página do PMDB na internet é possível acessar todas as edições do Movimento, no endereço http://pmdb.org.br/boletim.php. Para divulgar ações parlamentares no boletim, basta entrar em contato com a assessoria nos telefones (61) 3223-7003 ou 3216-9758, ou pelos e-mails acs@fundacaoulysses.org.br e acspmdb@gmail.com.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: