sexta-feira, 2 de março de 2012

Alunos EAD participarão da construção do Plano de Governo de Florianópolis/SC.

Alunos EAD participarão da construção do Plano de Governo de Florianópolis/SC.

Militantes, simpatizantes e pré-candidatos a vereador do PMDB pela Grande Florianópolis/SC, participaram na noite de segunda-feira, 27, da formatura do curso Bá
sico de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, ministrado em parceria com o diretório do PMDB local.

De acordo com o presidente da Fundação no Estado, deputado Renato Hinnig, os alunos formados participarão da construção do plano de governo de Florianópolis, a partir da próxima semana. "Duvido que há outro partido tão organizado, capacitado e qualificado como o PMDB que, em plena segunda-feira, reúne sua militância para um evento de formação política", disse.

Presente no evento, o deputado federal Gean Loureiro, destacou a força do PMDB que "forma um exército profissional", com a realização dos cursos promovidos pela Fundação. Segundo o deputado, partidos alinhados ao projeto do PMDB em Florianópolis também devem participar dos cursos de formação de candidatos.

Para o ex-governador Paulo Afonso Vieira, não há dúvida de que o deputado Gean será o melhor candidato para a prefeitura de Florianópolis e tem o respaldo do PMDB, que está oxigenado e estruturado para garantir a vitória.

Em Santa Catarina, segundo Hinnig, mais de 5mil alunos já participaram dos cursos. Nesta formatura, mais de 30 alunos receberam seus certificados.
Também presente, o deputado federal Ronaldo Benedet, disse ter orgulho de fazer parte de um partido engajado com ações de justiça social, onde a busca pelo aperfeiçoamento e o conhecimento é constante.

Participaram, ainda, o presidente do diretório municipal, vereador Celso Sandrini, pré-candidatos a vereador pelo município, representantes da FUG municipal, PMDB Mulher, JPMDB, entre outros.

Link: http://bit.ly/EADfugSC

Nenhum comentário:

COMPARTILHE:

COMPARTILHE: